Rock in Rio 2013: Iron Maiden CONFIRMADO!



O Iron Maiden é uma das atrações internacionais confirmadas para a próxima edição do festival Rock in Rio. O anúncio da participação do grupo no evento foi divulgada nesta terça-feira, 16, durante uma coletiva de imprensa no Cristo Redentor com a participação de Roberto Medina e Eike Batista, os organizadores do evento.



Essa será a terceira participação da banda no festival brasileiro, eles já se apresentaram no Rock in Rio nas edições de 1985 e 2001. Também foram confirmados como atrações do evento: Bruce Springsteen e Metallica. Além deles, Sepultura e Tambours du Bronx que também já são presença certa no festival.

METALLICA - DIA 19 DE SETEMBRO DE 2013
IRON MAIDEN - DIA 22 DE SETEMBRO DE 2013




Segundo o jornalista José Norberto Flesch (Destak) é grande a possibilidade de termos posteriormente a confirmação de nomes como: Adele, Beyoncé, Eminem, AC/DC, The Cure e Radiohead que segundo informações foram sondados pela organização do festival.

A quinta edição brasileira do Rock in Rio acontece entre os dias 13 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock. A pré-venda de ingressos acontece a partir do dia 30 de outubro por meio do site ingresso.com, e custará R$ 260 a inteira, e R$ 130, a meia-entrada. Ao fazer a compra do Rock in Rio Card, o cliente terá até o dia 1º de abril para escolher qual a data que irá no evento.

ROCK IN RIO FAQ - TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE O FESTIVAL

Rock in Rio Site Oficial: rockinrio.com.br