Rock in Rio 2013 - Informações sobre ingressos!



Iron Maiden e Metallica foram confirmados na edição 2013 do Rock in Rio! Para garantir o quanto antes os ingressos para as duas noites do metal no maior festival brasileiro, fique atento às informações e prazos abaixo.

O ROCK IN RIO CARD, cartão antecipado que garante seus ingressos para o maior festival de música do mundo, começa a ser vendido a partir do dia 30 de OUTUBRO de 2012. Com o Rock in Rio Card, diferente do ingresso comum, você não precisa decidir agora o dia que quer ir. Quem compra o Rock in Rio Card garante sua presença no festival, mas só escolhe o dia em que irá a partir de 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013.

A venda de ingressos comuns para os sete dias do festival terá início depois que aqueles que compraram o Rock in Rio Card escolherem os dias em que irão. A melhor opção é comprar o Rock in Rio Card e já garantir sua presença na Cidade do Rock agora. Assim você já sabe que, quando sair o line up, você pode ser o primeiro a confirmar presença no dia desejado antes da venda dos ingressos!

A venda será feita por meio do site Ingresso.com e terá os valores de R$130 (meia-entrada) e R$260 (inteira). 

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e parcelado em até quatro vezes. A entrada permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. Vale lembrar que clientes Itaú, patrocinadora master do festival, tem 15% de desconto na entrada inteira e o parcelamento se estende em até seis vezes.

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: menores de 14 ANOS só entram e permanecem na Cidade do Rock acompanhados dos responsáveis.



E se ano passado você comprou o Rock in Rio Club, pode comemorar. Com esse cartão é possível fazer a compra antes mesmo de quem tem o Rock in Rio Card, entre os dias 20 e 29 de OUTUBRO, e tem ainda 15% de desconto na compra de entradas. Basta entrar no site da Ingresso.com usando o número do cartão. Cada CPF habilitado poderá comprar até quatro bilhetes.

As vendas para o público em geral só estará disponível em 2013, após 1º de abril, ainda sem data definida.

ROCK IN RIO FAQ - TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE O FESTIVAL

Mais informações: rockinrio.com.br

TICKET INFORMATION (ENGLISH TEXT)