Maiden England: encerrada 1º parte da turnê!



A "Maiden England - North American Tour 2012" chegou ao fim! Foram 34 shows nos Estados Unidos e Canadá entre os dias 21 de junho e 18 de agosto. Milhares de fanáticos pelo Iron Maiden viram a turnê baseada no vídeo filmado durante a "Seventh Son Of A Seventh Son Tour".

Agora o Iron Maiden entra em recesso até o início do ano que vem, quando deve voltar com esta mesma turnê, desta vez viajando a bordo do Ed Force One e passando por Ásia, Oceania, América Latina e Europa.



Quando saberemos as datas da turnê 2013? Provavelmente no mês de novembro! Quando o Iron Maiden voltará ao Brasil? A expectativa é de duas passagens pelo nosso país: provavelmente cinco ou seis shows em grandes cidades brasileiras entre os meses de março e abril, além de um retorno quase certo em setembro para o festival Rock in Rio na cidade maravilhosa.



Agora só nos resta esperar a tão aguardada "Maiden England World Tour 2013". Teremos novidades no set list? O que Steve Harris & Cia estão preparando para os seus fãs no ano que vem? Em breve saberemos...