Iron Maiden duas vezes no Brasil em 2013?



Com o início da Maiden England Tour a pergunta que todos estão fazendo é: Quando a Donzela de Ferro voltará ao Brasil com mais uma tour de clássicos? A resposta todos nós já sabemos: 2013! A banda garantiu quando do anúncio da turnê, que a mesma viajará o mundo a bordo do Ed Force One no ano que vem, e como já é de costume, o Brasil é parada obrigatória.

Mas em 2013 temos Rock in Rio e a promessa de Roberto Medina de que a banda mais uma vez fará parte do maior festival brasileiro. Um único show no Brasil em 2013? Não é que os fãs esperam, nas últimas duas turnês o Maiden passou a viajar todo o país com lucrativos shows em todas as regiões do Brasil e a expectativa é de que este esquema se mantenha na Maiden England Tour.

Eis que diante dos questionamentos dos fãs sobre quando a banda volta ao Brasil, o jornalista José Noberto Flesch, editor do Jornal Destak de São Paulo, comentou em sua página no Twitter que existe a possibilidade do Iron Maiden desembarcar em terras brasileiras em duas oportunidades no ano que vem. Teríamos shows em diversas cidades brasileiras no início do ano, como de costume em março/abril e um retorno da Donzela de Ferro para o Rock in Rio em setembro. 



Fonte: Twitter