Promoção: Toyshop Brasil + Blog Flight 666



Após o sucesso da primeira promoção da parceria entre Blog Flight 666 e ToyShop Brasil, estamos de volta com mais um sorteio! Vamos sortear mais um Action Figure do Eddie! Isso mesmo! Vamos sortear mais um boneco do mascote do Maiden!

Eddie já ganhou diversas versões em bonecos produzidos a partir das capas dos álbuns lançados pela banda, e vamos sortear um delas! O Eddie do álbum THE FINAL FRONTIER!

A promoção é válida do dia 30 DE ABRIL ao dia 21 DE MAIO de 2012, e para participar é muito fácil, você precisa "CURTIR" a página da TOYSHOP BRASIL no FACEBOOK e em seguida acessar a aba PROMOÇÕES para confirmar sua participação no sorteio!



REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

1. Esta promoção é válida de 30/04/2012 até 21/05/2012;

2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil;

3. A participação consiste em “CURTIR” a página da Toyshop Brasil no Facebook
https://www.facebook.com/pages/Toyshop-Brasil/224504064244772
e em seguida acessar a aba PROMOÇÕES para confirmar sua participação no sorteio;

4. O sorteio será feito de forma automática com números gerados pela ferramenta Sorteie.me;

5. O resultado será divulgado por meio do perfil @BlogFlight666 no Twitter, através da nossa pagina no Facebook e através deste Blog, no dia 21/05/2012;

6. O ganhador deverá entrar em contato para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e outro sorteio será realizado, nas mesmas condições do anterior.

7. O prêmio consiste em 1 (um) boneco Iron Maiden – Eddie The Final Frontier (PVC, marca Neca, 17 cm), fornecido pela loja Toyshop Brasil;

8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, de funcionários da loja Toyshop Brasil, bem como de cônjuges e parentes consanguíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do Blog Flight 666;

9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso;

10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados por terceiros ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

11. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo Blog Flight 666 conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.

12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

TOYSHOP BRASIL: BRINQUEDOS COLECIONÁVEIS
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Toyshop-Brasil/224504064244772
LOJA VIRTUAL: http://www.toyshopbrasil.com.br

RESULTADO DA PROMOÇÃO 21/05/2012



LINK DO SORTEIO - http://sorteie.me/fb/h2U

Desde já, obrigado a todos que participaram da promoção, foram mais de 2 MIL PESSOAS! E muito obrigado aos nossos parceiros da TOYSHOP BRASIL!

Fiquem de olho na loja, bons preços e ótimo atendimento! Lá vocês poderão encontrar diversos Action Figures do Eddie! Não deixem de conferir a loja!

TOYSHOP BRASIL: BRINQUEDOS COLECIONÁVEIS:
http://www.toyshopbrasil.com.br